noticias CASO HIAGO | Polícia apresenta fatos novos sobre a...

CASO HIAGO | Polícia apresenta fatos novos sobre a morte do motorista de aplicativo

-

- Advertisment -

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Conquista vai apresentar, nas próximas horas, novos fatos apurados no decorrer das investigações sobre o “Caso Hiago”, envolvendo a morte com requintes de crueldade do motorista de aplicativo, Hiago Evangelista, 24 anos.

Atraído para uma emboscada há uma semana, por Rodrigo Porto Oliveira, o Playboy, e Alexandre Cruz Brito, o Parcker ou Xande, a vítima teve as mãos amarradas, esfaqueado e queimado vivo, implorando para não ser morto. Hiago conciliava os estudos, como acadêmico do 9º ano de odontologia em uma faculdade particular, como motorista de aplicativo.

Em depoimento, os acusados apresentaram ao juiz Reno Viana a versão de que o crime, até então investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), teria sido cometido a mando do tráfico por causa de uma suposta dívida de Hiago, no valor de R$2,5 mil, com drogas. A dupla teve a prisão preventiva decretada.

Para defesa, amigos e familiares, a versão é contestável e, segundo eles, serviu como estratégia dos advogados da dupla para confundir a polícia e descaracterizar o crime bárbaro e camuflar a frieza dos assassinos. 

No decorrer das apurações paralelas pela equipe do Sudoeste Digital, ao longo de seis dias, ouvindo mais de 50 pessoas, foram aparecendo versões que pareciam completar o quebra-cabeças. As 10 perguntas, ainda sem respostas, estão elencadas a seguir:

1. Há quanto tempo Alexandre, membro de uma facção criminosa e ligada ao tráfico de Conquista, conhecia  a vítima e em que circunstâncias obteve o whatsapp da vítima?

2. Procede a informação de que Hiago estaria se recusando a atender as chamadas de Alexandre, que supostamente cobrava a dívida?

3. Hiago teria conhecido uma suposta namorada de um presidiário durante corridas ao presídio e mantido relação com ela, chegando ao conhecimento do namorado, que encomendou a morte por vingança?

4. Alexandre acionou Rodrigo “Playboy” para contratar a corrida porque Hiago não desconfiaria da armadilha, já que ambos não se conheciam?

5. Ao entrar no carro, na Urbis VI, Alexandre escondeu o rosto porque Hiago já o-conhecia?

6. Procede a informação de que a vítima teve os órgãos genitais e uma das pernas extirpados com a mesma  faca usada por Alexandre e não sidos arrancados por animais?

7.Na mesma noite do sumiço o que estaria fazendo Hiago numa pizzaria na cidade de Barra do Choça?

8.Teria realmente Alexandre entrado em contato com o cunhado de Hiago, via whatsapp, para informar da morte, localização do corpo e destino do carro?

9.Há alguma relação das festas promovidas por Hiago, presidente da Atlética (espécie de grêmio estudantil) com o caso em destaque?

10.O que revelam os arquivos obtidos nos telefones de Alexandre, Playboy, Hiago, namorada dele e do cunhado e o que restou apurado até agora?

Fonte: Sudoeste Digital

Últimas Notícias

Após briga por herança, homem esfaqueia o próprio irmão, na zona rural de Carinhanha

Mais uma divergência por conta de herança familiar foi registrada neste sábado (7). Desta vez, na comunidade do Bebedouro,...

Jovem baleado a tiros no bairro Brasília não resiste e morre no Hospital Geral de Guanambi

Ezequiel Rodrigues da Silva, de 22 anos, morreu na tarde deste sábado (7), no Hospital Geral de Guanambi, após...

Com a presença do senador Otto Alencar, prefeito assina ordens de serviço para pacote de obras em Riacho de Santana

Na manhã desta sexta-feira (6), o município de Riacho de Santana viveu um dia histórico com a assinatura de...

Ônibus da empresa Novo Horizonte tomba e deixa várias pessoas feridas no sudoeste baiano

Um ônibus da empresa Novo Horizonte tombou na tarde deste sábado (07), em Jussiape, no sudoeste baiano.  O acidente...

Guanambi: Familiares procuram idosa que está desaparecida há uma semana

Neste sábado (7) completou-se uma semana que uma mulher - identificada como Odília Souza Santos, de 78 anos, está...

Dupla é presa por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Evanilson Muniz de Jesus, vulgo 'Bagaço' e Gilmarcos Bispo de Oliveira, idades não informadas, foram presos na manhã deste...

Mais Lidas

Após briga por herança, homem esfaqueia o próprio irmão, na zona rural de Carinhanha

Mais uma divergência por conta de herança familiar foi...
- Advertisement -

Portal Vilson NunesÚltimas Notícias
O portal de notícias com a marca da verdade