noticias CASO HIAGO | Familiares e policiais contestam nova versão...

CASO HIAGO | Familiares e policiais contestam nova versão apresentada pelos assassinos do jovem guanambiense

-

- Advertisment -

Foto: Reprodução

A divulgação de trechos dos depoimentos dos dois envolvidos na morte do guanambiense – Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, causou grande indignação à sua família e até mesmo aos policiais que trabalham na investigação do caso, conforme apuração do PORTAL VILSON NUNES.

Segundo divulgado nesta terça-feira (12) pelo site Sudoeste Digital, os acusados RODRIGO PORTO OLIVEIRA SILVA e ALEXANDRE CRUZ DE BRITO, disseram em depoimento ao juiz Reno Viana e ao promotor José Junseira, na tarde de segunda-feira (11)  em audiência de custódia, que o crime foi cometido a mando do tráfico de drogas, a quem supostamente a vítima devia – segundo a dupla – R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). 

Uma parente de Hiago, que preferiu não ser identificada, disse à nossa reportagem que, descarta qualquer possibilidade do envolvimento da vítima com drogas.

Um policial também contactado acredita que, a mudança de depoimento pode ser uma estratégia de defesa por conta da grande comoção social. Ele ainda informou, que até o momento, não há nada nos autos que indique envolvimento de Hiago com o tráfico.

Em uma participação nesta quarta-feira (13) no programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM, o jornalista Daniel Silva questionou a versão dos acusados do crime brutal com relação a causa da morte ter sido por dívida do tráfico. “Que provem tal afirmação. A palavra dos assassinos não pode ser verdade absoluta”, disse.

Os dois acusados estão custodiados no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, mas a Operação Especial da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior ainda busca novas provas para saber o que provocou a morte de Hiago.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Últimas Notícias

Guanambi: Segurança é preso pela PM por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Um segurança de 28 anos, foi preso na noite deste sábado (18), após ser flagrado por embriaguez ao volante,...

Prefeitura de Iuiú emite Nota à respeito da cobrança de tarifa de esgoto na cidade

A Prefeitura Municipal emitiu nesta segunda-feira, 20 de janeiro, uma nota de esclarecimento à respeito da cobrança de tarifa...

Lagoa Real: Acidente na BA-940 deixa uma pessoa morta e três feridas; mulher foi socorrida ao HGG em estado grave

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente na BA-940 no município de Lagoa Real, sudoeste...

Internado há mais de 1 mês após sofrer acidente, jovem de Igaporã não resiste e morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Um jovem morreu após permanecer mais de um mês internado após ser vítima de acidente na BA-573, entre os...

Sergio Moro promete “passagem só de ida a presídio federal” a membros do PCC que fugiram no Paraguai

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, escreveu em uma rede social, neste domingo (19), que está...

PCC realiza fuga em massa em prisão no Paraguai; 75 conseguem escapar

Setenta e cinco presos, a maioria membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiram na madrugada deste domingo (19)...

Mais Lidas

- Advertisement -

Portal Vilson NunesÚltimas Notícias
O portal de notícias com a marca da verdade