Na tarde deste sábado (29), um homem, identificado pelas iniciais E.R.N, de 21 anos, foi preso na cidade de Igaporã (BA), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça, pela prática do crime de homicídio contra o jovem Diego Souza Silva, 30 anos, que fora assassinado com seis tiros, no dia 4 de janeiro de 2022, no Bairro Alto da Varginha, após ser confundido com outra pessoa.
A prisão foi realizada por uma Patrulha da CIPE SUDOESTE apoiando a guarnição do PETO da 94ª CIPM. No ato da prisão, foi encontrado com acusado 17 (dezessete) trouxinhas de substância análoga a maconha; 03 (três) munições intactas calibre 380; 01 (uma) munição intacta calibre 38 e 01 (um) aparelho celular.
Em decorrência dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Caetité para adoção das medidas cabíveis. Informações obtidas pela nossa reportagem apurou que o outro envolvido permanece sendo procurado pela polícia.
HOMICÍDIO CAUSOU COMOÇÃO E REVOLTA
Após uma força tarefa de investigação realizada pela Polícia Civil, o mandado de prisão foi requerido à justiça, que foi cumprido com êxito pela CAESG.