Homem é assassinado a tiros em Igaporã

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Diego Souza Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça feira (04), na Av. Juvenal Cotrim, no bairro Alto da Varginha, na cidade de Igaporã (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, a Polícia Militar foi informada de que houve um homicídio. No local foi encontrado, a vítima caída já sem vida. Diego foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo populares, dois indivíduos em uma motocicleta teriam cometido o crime.

O local do crime foi isolado até a chegada do DPT. Guarnições da Polícia Militar estão em diligência com a finalidade de encontrar os autores do crime. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a motivação do crime.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.