
Antônio Rodrigues da Silva Sobrinho, de 50 anos de idade, natural do município de Guanambi (BA), morreu e outras três ficaram feridas, em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24/7), em São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima fatal estava em frente um comércio esperando por seus familiares, quando acabou sendo atropelada por um carro, modelo Citroen C4. O guanambiense não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. As demais vítimas atropeladas, identificadas como Antônio Gomes Soares, de 40 anos, Renato dos Santos Silva, de 29 anos, e Adilson Roberto Cardoso, 52 anos, foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas ao Hospital de Base.
À polícia, testemunhas confirmaram que o veículo trafegava em alta velocidade no momento do acidente, no entanto, existe a informação de que o motorista é portador de diabetes e teria passado mal perdendo o controle da direção.
O corpo de Antônio Rodrigues será sepultado na fazenda Tanque do Juazeiro, região do distrito de Mutans, na zona rural de Guanambi.