Em entrevista ao PORTAL VILSON NUNES, prefeito de Igaporã fala sobre problemas na área de segurança pública; ouça

Prefeito de Igaporã Neto Cotrim (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (7), o prefeito de Igaporã, Neto Cotrim, concedeu entrevista ao PORTAL VILSON NUNES, quando falou sobre os problemas relacionadas à Segurança Pública do município. De acordo com o gestor, ele já havia se reunido com o Secretário Estadual da pasta desde o ano passado e nos próximos dias terá uma nova reunião para reforçar as solicitações. [ouça a entrevista na íntegra]

Igaporã vive uma onda de crimes e na última quarta-feira (5), um protesto foi realizado durante o cortejo fúnebre Diego Souza Silva, 30 anos, morto a tiros na tarde de terça-feira (4), no bairro Alto da Varginha. Com faixas e cartazes, familiares e amigos da vítima cobraram providências por parte das autoridades. De acordo com os manifestantes, os moradores igaporaenses estão apavorados diante de crimes registrados nos últimos meses.

Assim com a maioria dos municípios, Igaporã tem dois policiais militares atuando no plantão, não tem investigador e a sede da Delegacia funciona com adequações inadequadas com delegado substituto uma vez por semana.

Feito por Portal Vilson Nunes

2 thoughts on “Em entrevista ao PORTAL VILSON NUNES, prefeito de Igaporã fala sobre problemas na área de segurança pública; ouça

  1. Quá ,emendas para os próprios cofres, conheço esse aí,advogado e prefeito, combinações perfeitas para um administrador petista.

  2. E segurança prendendo tais traficantes com uma porção de maconha que não dá um baseado,moral da história,nem prefeito e nem segurança estão nem aí para o povo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.