Dois óbitos por dengue que estavam sendo investigados em Palmas de Monte Alto e Guanambi são confirmados pela SESAB

Sesab (Foto: reprodução)

Na última sexta-feira (12), a Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (SESAB), confirmou dois óbitos por dengue que foram registrados nos municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. De acordo com a Sesab, além da cidade Beija-Flor, outro óbito por dengue aconteceu em Palmas de Monte Alto.

Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Jéssica Ramos, informou que o caso confirmado pela Câmara Técnica Estadual trata-se da paciente de 39 anos, que morreu no último dia 3 de abril no Hospital Geral de Guanambi. Agora, a pasta aguarda a investigação da primeira morte registrada por suspeita de dengue que foi de uma idosa de 84 anos, residente na zona rural, que foi a óbito no dia 19 de março, no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira.

Ao todo, a Bahia tem 37 óbitos por dengue nas cidades de Vitória da Conquista (8), Jacaraci (4), Feira de Santana (3), Juazeiro (3), Piripá (3), Caetité (2), Santo Antônio de Jesus (2), Barra do Choça (1), Caetanos (1), Campo Formoso (1), Carinhanha (1), Coaraci (1), Encruzilhada (1), Guanambi (1), Ibiassucê (1), Irecê (1), Palmas de Monte Alto (1), Santo Estêvão (1) e Seabra (1).  Até esta sexta-feira (12), houve o registro de 128.999 casos prováveis de dengue na Bahia.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.