Condutor do veículo que atropelou e matou comerciante montealtense se apresenta à polícia; ele é morador de Guanambi

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Após levantamento de informações, o comandante da 4ª CIA, Capitão Vilaça juntamente com os cabos Filgueiras e Miguel, descobriram quem era o motorista e qual era o veículo que atropelou e matou o ciclista Daniel Oliveira Magalhães, de 46 anos, na noite de sexta-feira (21), quando ele trafegava de bicicleta em um trecho da BR-030, nas proximidades da localidade de Altamira, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o veículo envolvido no acidente trata-se de uma caminhonete D20 preta, com gaiola de transportar gado, que era conduzida por M.L.R , de 42 anos, morador do município de Guanambi. Ele estava acompanhado por duas mulheres no momento do acidente. O referido motorista juntamente com as mulheres se apresentaram acompanhados de um advogado, na tarde desta terça-feira (25), na delegacia de Guanambi. O teor do depoimento não foi divulgado. Um inquérito já foi instaurado para apurar os fatos.

GRUPO ELITE DO PEDAL PRESTOU HOMENAGEM E REIVINDICOU APURAÇÃO EM ACIDENTES COM CICLISTAS

Durante todo o cortejo, realizado na manhã de domingo (23), o grupo Elite do Pedal, ao qual Daniel integrava, levou faixas expressando o sentimento dos seus membros de não tirar da memória a presença de Daniel junto ao grupo e também de reivindicação pelo alto índice de acidentes envolvendo ciclistas pela falta de respeito que muitos motoristas demonstram pelas estradas de todo o Brasil.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.