Um comerciante, identificado como Daniel Oliveira Magalhães, de 46 anos, morreu, na noite desta sexta-feira (21), após ser atropelado, quando trafegava de bicicleta em um trecho da BR-030, nas proximidades da localidade de Altamira, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).
Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, a tragédia ocorreu por volta das 19h10, quando Daniel seguia a rodovia pedalando e foi atingido em alta velocidade por um veículo – desconhecido. Segundo a polícia, com o impacto, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu na hora. O motorista que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.
Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA esteve no local resguardando a área e controlando o trânsito até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica. Em seguida, o corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado.
O anúncio da morte de Daniel causou bastante comoção na cidade de Palmas de Monte Alto, onde ele era bastante conhecido e querido. Ele era casado com a advogada Maria Rosa, com quem tinha dois filhos. Diariamente, atendia centenas de clientes na Mercearia Neves, situada na rua Castro Alves, no centro da cidade.