Virada de preço na ‘II Noite da Sofrência’ em Palmas de Monte Alto; Atenção para a promoção do 2º lote

Foto: Divulgação

Ainda falta 1 mês para a II Noite da Sofrência, mas o clima de ansiedade e alegria já tomou conta da cidade…! É impressionante, já foram vendidos mais de 500 ingressos para o evento! Ninguém quer perder o show das vozes que machucam – Naldinho e Leone. Ainda tem Nilmara Sena e Gleison Silva!

Nessa atmosfera festiva, a produção do evento informa já está liberado o 2º lote. Serão apenas 100 ingressos pelo valor de R$ 30 reais! 

E atenção para a promoção relâmpago: Os 50 primeiros ingressos vendidos ganharão 1 copo personalizado da festa e 1 Cd da dupla. Mas corre, porque serão apenas os cinquenta primeiros ingressos do 2º lote. E esta promoção é válida apenas na Farmácia Netofarma.

Encerrando a promoção, você encontrará o restante dos ingressos nos seguintes pontos:

Em Palmas de Monte Alto: no Açaí Flash, na Farmácia Netofarma, na Connect (clientes tem ainda 10% de desconto); Sorveteria Sabor de Mel e no Quase 3 Lanches. Em Guanambi, você compra com Elzo Paes, na Rádio Alvorada FM. Agora corra, pois são pouquíssimas unidades. Se quiser passar o valor no cartão, entre em contato com Vivian Nunes, da Rádio Visão FM, através do nº 9-9919-4557 ou Vivianne Teixeira nº 9-9963-1648.

Acabou, tem nova virada de preço no penúltimo lote!

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.