PUBLICIDADE

Vice-diretor de escola é preso em Riacho de Santana sob acusação de crimes contra menores

Polícia Civil de Riacho de Santana (Feito por Portal Vilson Nunes)

A Polícia Civil de Riacho de Santana prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), um vice-diretor de escola estadual sob suspeita de envolvimento em crimes contra crianças e adolescentes. A ação foi conduzida pela equipe da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

A investigação aponta que o acusado teria cometido atos que colocam em risco a integridade e o bem-estar de menores de idade. A prisão foi determinada pelo juiz responsável pelo caso, que considerou a medida essencial para garantir a ordem pública e a continuidade das investigações. “O referido servidor F. de A. P explorava sexualmente as vítimas, A. C. M. da R. de 14 anos e E. D. C. de 17 anos, por meio de pagamento em dinheiro para em troca manter relação sexual com as menores, outrossim, F. de A. P. fornecia bebida alcoólica às jovens, até mesmo para facilitar o seu objetivo. Em seus relatos as jovens informaram que, além delas, existiam outras meninas que foram vítimas dele, inclusive que estuda no referido colégio“, informou o delegado Sandro Marco Nunes Gomes, que lidera o inquérito. A equipe, composta pelos investigadores Amanda Santos e Adriano Oliveira, atuou de forma rápida e eficiente para dar cumprimento à ordem judicial.

O vice-diretor permanece sob custódia, e o caso segue em investigação para a coleta de mais informações e possíveis novos desdobramentos.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE