Veja quem é o suspeito de ter assassinado o jovem cigano em Guanambi; homem foi preso numa operação policial no estado de SP

(Foto: Reprodução)

O homem suspeito de matar o jovem cigano de 21 anos em Guanambi, no sudoeste baiano, foi identificado e preso na tarde dessa quinta-feira (22), no estado de São Paulo.

Natural de Caçapava (SP), Fabrício Dias Pereira, de 30 anos, teria deflagrado um tiro na cabeça de Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, no dia 15 de fevereiro deste ano, provocando a sua morte. Segundo a polícia, o crime foi premeditado; sendo alvo do suspeito o tio de Guilherme, o cigano Cosme Oliveira Dourado, que estava sentado em frente à casa, mas conseguiu escapar dos tiros deflagrados.

A brutalidade do crime teve repercussão nacional após um vídeo gravado pelo autor do homicídio ser vazado nas Redes Sociais, supostamente, pelo próprio Fabrício. As câmeras de segurança da casa da vítima também registraram toda a ação; fatos esses que facilitaram para a sua identificação e captura. No dia do fato, a Polícia Civil apreendeu a motocicleta supostamente utilizada na ação. O veículo com placa do estado de Minas Gerais foi localizado abandonado nas proximidades do Hospital Geral de Guanambi.

O coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, em entrevista exclusiva concedida ao PORTAL VILSON NUNES, disse que o suspeito possui passagem pela polícia por roubo. Agora, sob custódia, Fabrício será transferido para a Delegacia de Guanambi, onde tramita a investigação, para conclusão do Inquérito Policial. O delegado ainda informou que vai representar pela prisão preventiva do indivíduo, e, depois de acatada pelo Poder Judiciário, ele deverá ser encaminhado ao presídio de Brumado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.