Uma operação conjunta realizada entre policiais civis do estado da Bahia e do estado de São Paulo prendeu o suspeito de matar um jovem cigano na cidade de Guanambi, no sudoeste baiano.
De acordo com informações transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a prisão foi efetuada na tarde desta quinta-feira (22), na estrada São Caetano do Sul, em Itaquaquecetuba (SP).
O detido foi identificado pelas iniciais F.D.P, de 30 anos, natural de Caçapava (SP). Ele é suspeito de tirar a vida de Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, de 21 anos, no dia 15 de fevereiro, com um tiro de arma de fogo na cabeça da vítima, na rua Pompílio de Abreu, no bairro Santa Luzia. Conforme a polícia, o alvo do atirador era o tio da vítima, Cosme Oliveira Dourado, que conseguiu correr para dentro do imóvel. O próprio indivíduo gravou um vídeo que foi divulgado nas redes sociais mostrando os momentos iniciais da ação criminosa. As câmeras de segurança da residência onde ocorreu o homicídio também registraram a prática delituosa.
Agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) localizaram o suspeito através de uma compra realizada em um supermercado na cidade.
De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin, Clécio Magalhães, a investigação segue em andamento para desvendar a motivação do crime.
Feito por Portal Vilson Nunes
Parabéns a toda polícia de Guanambi merece mérito essa equipe que demostrou esse trabalho inteligente e justiceiro.