Veja quais foram os aprovados na seleção do IBGP para a prefeitura de Guanambi

Foto: Joana Martins/Agência Sertão

O Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP) disponibilizou nesta quinta-feira (3) a relação de aprovados da seleção de terceirizados da prefeitura. O IBGP não disponibilizou a lista em seu site, apenas fixou a listagem em uma parede de seu escritório.

Representantes do IBGP afirmaram  que o resultado não foi disponibilizado na internet por não se tratar de concurso publico ou vestibular e que por questão de segurança não será divulgado no site. Quase quatro mil candidatos se inscreveram e realizara as provas da seleção na semana passada.

Os aprovados devem comparecer no escritório, nesta sexta ou sábado, das 8h às 16, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovante de regularidade no conselho de classe (se for o caso), PIS, carteira de trabalho, foto 3×4 e carteira de habilitação (motoristas.

A reportagem da Agência Sertão foi até o escritório da empresa, localizado na rua Maria Quitéria, no centro da cidade, e fotografou as listagens, foram ao todo, 438 candidatos aprovados, confira:

Obs: alguns nomes da primeira lista ficaram inelegíveis, os demais estão visíveis


Fonte: Agência Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.