Um morre e outros dois ficam feridos após colisão entre motocicletas na zona rural de Malhada

Foto: Reprodução

Um homem morreu e dois ficaram feridos depois de uma forte colisão entre duas motocicletas, no distrito de Canabrava, na zona rural do município de Malhada. Segundo publicação do site Alerta Bahia, o acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19). As vítimas foram identificadas como sendo Adelson, conhecido como Del de Jason, Paulo César Andrade (Galego do Riachão) e um terceiro que estava na garupa de Galego, identificado como Carlinhos. 

Conforme populares, Del seguia com uma motocicleta marca, Honda, Modelo Fan 150 de sua roça que fica no povoado de Fundão, e Galego que reside no povoado de Riachão seguia de Canabrava para casa, o qual estava levando um recipiente de gasolina, quando no citado local ocorreu a colisão e os veículos pegaram fogo, consequentemente atingindo os três envolvidos. 

Quando a colisão ocorreu e o incêndio iniciou populares que faziam caminhada e moradores do entorno foram para socorre-los, quando conseguiram apagar o fogo, que ainda queimou quase 80% do corpo de Del de Jason. 

Del teve mais de 80% do corpo queimado, ele foi socorrido com urgência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu e morreu durante a noite. Galego também sofreu ferimentos graves e foi levado para a emergência do HGG. Ele está sedado com previsão de ser transferido para Salvador. Carlinhos foi atendido no Hospital Municipal São Geraldo, e o estado de saúde é estável.

Fonte: Alerta Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.