Três bandidos de alta periculosidade morrem em confronto com a PM no oeste da Bahia

Foto: Divulgação

Três homens – que não tiveram os nomes divulgados – morreram em confronto com policiais militares, na tarde deste domingo (12), em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 12h30, a polícia recebeu comunicação sobre uma quadrilha especializada em roubos a casas de eletrodomésticos. Neste momento, guarnições do Comando de Operações de Divisas (COD), Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (CIPE/Cerrado) e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram verificar a informação de que os referidos suspeitos estariam escondidos no bairro Florais Léa. Ao chegarem no local, os policias foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve revide, e durante a ação três suspeitos foram atingidos por disparos. Eles ainda foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento, porém não resistiram aos ferimentos.

Com os bandidos, os policiais apreenderam doze iPhones; 296 celulares diversos; um revólver Calibre 38; duas munições intactas e outras quatro deflagradas; um revólver Calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas; um revólver Calibre 32 com cinco munições picotadas  e 1 munição deflagrada; um alicate de pressão; três talhadeiras grandes; uma chave de fenda grande e duas talhadeiras de ponta; dois alicates; quatro chaves de fenda; um veículo Toyota Corolla de cor  prata, placa policial JGP 4179; e um aparelho de som veicular da marca Pioneer.

Os corpos dos três homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.