
Jaime Pereira Neves, de 69 anos, foi assassinado no início da noite dessa quinta-feira (14), em Serra do Ramalho, no oeste baiano.
De acordo com informações transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON NUNES pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o fato aconteceu por volta das 18h na localidade de Barreiro Grande, zona rural do município. Jaime foi totalmente violentado. O seu corpo foi encontrado no Rio São Francisco com sinais notórios de atrocidade.
Um familiar da vítima, em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, contou com detalhes como o crime aconteceu. “Jaime teria ido à casa de um vizinho para acessar a internet e falar com sua esposa que estava em uma outra cidade da região. Pediu uma água para o dono da casa e, enquanto o homem entrou para pegar a água, o criminoso apareceu no local com uma faca.”, contou. Ele foi esfaqueado por diversas vezes e, em seguida, amarrado em uma pedra e atirado no rio. “Ele vinha tendo problemas com uma certa pessoa que estava roubando os seus gados. E foi essa mesma pessoa que o assassinou de forma brutal”, finalizou.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), fez a remoção do corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exames de necropsia.
A Polícia Civil já instaurou um Inquérito Policial e investiga o crime. O assassino, já identificado, segue foragido até a conclusão desta matéria. Sua identidade não foi revelada com o intuito de não atrapalhar as investigações.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes
One thought on “Tragédia: Idoso guanambiense é assassinado e tem corpo jogado no Rio São Francisco em Serra do Ramalho”
Uma corvardia o que fizeram com o tio
A justiça será feita.