Traficante morre em confronto com a Rondesp em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (1), um homem, de 31 anos, morreu após entrar em confronto com policiais da Rondas Especiais (Rondesp Meio Oeste), no bairro Nova Brasília, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Segundo informações divulgadas pela PM, por volta das 12h30, durante a realização da “Operação Paz”, guarnições da Rondesp realizavam patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que dois suspeitos realizavam tráfico de drogas no referido bairro. Após rondas, um suspeito foi localizado em uma região de mata. Ao visualizar os PMs, o homem efetuou disparos contra os agentes, os quais revidaram. Ao cessar os disparos foi localizado um corpo, e ao seu lado uma arma de fogo e todo material apreendido.

O resistente ainda foi socorrido e encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatado o óbito pela médica plantonista. O segundo suspeito evadiu e não foi localizado.

Com o suspeito foram encontrados aproximadamente 80g de subsistência análoga à maconha, aproximadamente 20g de subsistência análoga à cocaína, uma Pistola marca Bersa, Mod. 85, Cal 380mm, n• 314535, quatro munições Cal .380 e R$ 77,00.

Fonte: Rondesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.