Tenente Coronel Arthur Mascarenhas comemora 3 anos à frente do 17º BPM em Guanambi

Arthur Mascarenhas (Foto: Portal Vilson Nunes)

No dia 27 de julho de 2018, o Tenente Coronel Arthur Mascarenhas assumia o comando do 17º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (BPM). Nesta terça-feira (27), o mesmo completa três anos à frente do comando em Guanambi. “É uma imensa satisfação me dedicar praticamente em tempo integral cuidando da segurança pública dessa comunidade do Território de Identidade do Sertão Produtivo. Terra de povo ordeiro, pacífico e educado, o que contribui para o sucesso até aqui alcançado com resultados fantásticos na redução de todos os crimes contra a vida e contra o patrimônio”, destacou em nota.

O comandante fez questão de enaltecer a colaboração da tropa do 17º BPM, que incorporou o espírito e a filosofia do trabalho de combate incessante contra a criminalidade organizada, da comunidade, do comando geral da corporação e do comando regional do sudoeste. “Por fim, agradeço a Deus por ter me dado esse grande presente de estar aqui na região à frente do 17º BPM, ladeado por minha tropa, pelos parceiros da imprensa e pela comunidade”, finalizou. [confira a nota na íntegra]

Dia 27 de julho de 2018 assumia o comando do 17o Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

Hoje completo 03 anos de imensa satisfação de estar aqui nesta Cidade de Guanambi e mais 09 Cidades me dedicando praticamente em tempo integral cuidando da segurança pública dessa comunidade do Território de Identidade do Sertão Produtivo.

Terra de povo ordeiro, pacífico e educado, o que contribui para o sucesso até aqui alcançado com resultados fantásticos na redução de todos os crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Esses resultados também não seriam possíveis sem a imensa colaboração da tropa do 17o BPM, que incorporou o espírito e a filosofia do nosso trabalho de combate incessante contra a criminalidade organizada.

Rendo aqui também meus sinceros agradecimentos à toda imprensa da região. Profissionais comprometidos em informar à população de maneira responsável, sem sensacionalismo, cada um com suas características pessoais e profissionais.

Sempre acreditei e fomentei por onde passei na integração entre a Polícia Militar e a Imprensa, com independência e harmonia, cada um respeitando suas funções e compreendendo suas eventuais fragilidades.

As conquistas durante esses três anos são fruto da união de todos, da colaboração da comunidade e do apoio irrestrito do comando geral da corporação e do comando regional do sudoeste.

Os insucessos são o combustível para reflexão das decisões a serem tomadas com mudanças de trajetórias. As críticas são fontes inesgotáveis do crescimento profissional e pessoal, sempre encarando tanto o insucesso e as críticas de cabeça erguida e com a serenidade de compreende-los como instrumentos da evolução humana.

Por fim agradeço a Deus por ter me dado esse grande presente de estar aqui na região à frente do 17o BPM, ladeado por minha tropa, pelos parceiros da imprensa e pela comunidade.

MUITO OBRIGADO!!!!

Na edição do programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM, o jornalista Vilson Nunes parabenizou o comandante pelos relevantes serviços prestados. [assista]

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.