Serviços do Banco Postal estão suspensos temporariamente em Palmas de Monte Alto e mais 439 agências na BA

Agência dos Correios em Palmas de Monte Alto (Foto: Vivian Nunes / Rádio Visão FM)

Os serviços do Banco Postal não estão funcionando na Agência dos Correios de Palmas de Monte Alto e mais 439 Agências espalhadas por todo o estado da Bahia, segundo informações apuradas pela reportagem do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM. Após alguns ouvintes manifestarem sobre o caso, a reportagem apurou que ‘estranhamente’ as empresas Banco do Brasil e Correios deixaram de prestar serviços como saque, saldos, extratos, empréstimos, depósitos e pagamentos.

Alguns dias atrás houve a informação oficial que a parceria seria finalizada, no entanto diante da repercussão negativa a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e o Banco do Brasil decidiram continuar até pelo menos o mês de janeiro de 2018.

Em contato com a Agência dos Correios de Palmas de Monte Alto, a nossa reportagem confirmou que o serviço está inoperante desde quando foi anunciado que o referido procedimento seria completamente desativado. “Estamos aguardando comunicado da empresa para saber se vai continuar ou se vai encerrar em definitivo, não temos uma posição de quando pode voltar”, disse um funcionário.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.