Sebastião Laranjeiras: Após repercussão, menino de 8 anos consegue vaga no Hospital das Clínicas em Salvador; paciente aguarda avião para ser transferido

Foto: Reprodução

Devido a grande repercussão obtida nas Redes Sociais em relação ao estado de saúde de Luís Miguel Monção de Arnizaut, de 08 anos, que deu entrada no HGG diagnosticado com pneumonia bacteriana, o fato chegou ao conhecimento das autoridades políticas que, com muito empenho, junto à Dra. Adélia Pinheiro, Secretária de Saúde do Estado da Bahia, conseguiram na tarde deste domingo (26), a vaga para UTI Pediátrica no Hospital das Clínicas, em Salvador, situado a, aproximadamente, 674km de distância de Guanambi – cidade onde a criança encontra-se internada.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, apesar de a vaga já estar garantida, o menino permanece internado no HGG aguardando o transporte para deslocamento.

A família agradece o apoio de todos pela mobilização da causa que, consequentemente, contribuiu para a conquista da tão esperada vaga na Unidade de Tratamento. “Sem palavras para agradecer tudo o que vocês têm feito. Com a mobilização e muita gente correndo atrás, meu filho está sendo transferido para Salvador. Grande será o milagre na vida de meu filho”, manifestou a senhora Regina Monção, mãe da criança.

Após vários pedidos de seguidores, a nossa reportagem, chegou a publicar o caso no Instagram e marcar o governador, deputados e diversas outras autoridades do estado em busca de acelerar o surgimento da vaga. O prefeito Dr. Pedro Malheiros, deputado federal Charles Fernandes e os deputados estaduais Vitor Bonfim e Ivana Bastos mantiveram contato relatando que estavam empreendendo esforços para ajudar na conquista da vaga o mais rápido possível.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Sebastião Laranjeiras: Após repercussão, menino de 8 anos consegue vaga no Hospital das Clínicas em Salvador; paciente aguarda avião para ser transferido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.