Riacho de Santana: Polícia Civil cumpre mandado de internação provisória de menor que tentou matar homem com arma de fogo

Fórum de Riacho de Santana (Portal Vilson Nunes)

Policiais Civis da 24ª  Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um menor suspeito de tentar matar um homem em outubro de 2022, em Riacho de Santana. Como consequência do mandado, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca Local, o Dr. Paulo Pantusa, foi decretado imediatamente, a internação provisória do adolescente.

O jovem será levado para a casa da Fundação da Criança e Adolescente (Fundac), em Salvador, para o cumprimento de medidas socioeducativas. Por se tratar de um mandado provisório, o infrator pode permanecer internado pelo prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias até que haja uma sentença.

O FATO

Identificado pelas iniciais B.O.S., o menor utilizou de uma arma de fogo para tentar tirar a vida de um senhor, identificado como E. F. S., após a vítima tomar um cipó do jovem que estava agredindo a sua filha.

Apesar da quantidade dos disparos, o homem conseguiu correr para dentro de sua residência, não permitindo que os disparos atingissem regiões letais do seu corpo.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.