Riacho de Santana: Em ação rápida, PM detém dois homens acusados de tentativa de homicídio; vítima passou por cirurgia

PM de Riacho de Santana (Foto: Portal Vilson Nunes)

Na noite deste domingo (18), por volta das 20h35, a guarnição da 38ª CIPM recebeu ligação informando que havia um homem ferido, nas proximidades ao Supermercado Caldo de Cana, em Riacho de Santana. No local, os policiais militares constataram a veracidade do caso e apurou que tratava-se de uma tentativa de homicídio contra Roniele de Souza Gomes, 35 anos, residente no bairro Vila Maria. Ele estava caído com uma lesão no abdômen em decorrência de ter sido esfaqueado. Ao ser questionado sobre a autoria do crime, o homem respondeu que foi agredido por  “Renatinho e Cristiano”, que Cristiano segurou ele e Renatinho o golpeou com uma facada. Imediatamente, a PM iniciou as buscas e conseguiu capturar Cristiano Xavier Silva, 21 anos, residente na rua Levino Pereira no Bairro Jardim Imperial, segundo ele, Renatinho havia fugido para dentro do matagal. Na ocasião, Cristiano foi apresentado na delegacia de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas necessárias.

Posteriormente, em continuidade a ocorrência do dia anterior, na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h40, a PM recebeu denúncia anônima quanto ao paradeiro do autor da tentativa de homicídio contra Roniele. Rapidamente, a guarnição obteve êxito na localização do autor, quando lhe foi dada a voz de prisão, sendo identificado como João Renato da Silva Pereira, 28 anos, este que foi conduzido e apresentado à autoridade policial.

ESTADO DE SAÚDE

Agora a pouco, a nossa reportagem recebeu informação de que Roniele passou por procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é estável. Ele permanecerá internado no HGG por precaução, mas deve receber alta médica nos próximos dias.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Riacho de Santana: Em ação rápida, PM detém dois homens acusados de tentativa de homicídio; vítima passou por cirurgia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.