Riacho de Santana: Criança de 1 ano e 2 meses é diagnosticada com três tumores e família pede ajuda para custear tratamento

Foto: Divulgação

Uma campanha mobilizada nos últimos dias pelas redes sociais tem buscado arrecadar fundos para ajudar no tratamento médico de uma menina, de 1 ano e 2 meses, que foi diagnosticada recentemente com dois tumores no rim e um tumor na cabeça. Ângela Souza dos Santos é filha de Lívia da Conceição Souza Martins e Carlos Silva dos Santos, moradores do distrito de Vesperina, no município de Riacho de Santana, no sudoeste baiano.

Em mensagem encaminhada ao PORTAL VILSON NUNES, os pais solicitam ajuda, pois são de baixa renda e não dispõem de condições financeiras para arcar com o tratamento. “Venho encarecidamente pedir a sua ajuda para realizar o tratamento médico da nossa filha. Não temos um trabalho fixo por isso conto com a ajudar de todos vocês para que a nossa pequena possa conseguir realizar o tratamento. Qualquer quantia será bem vinda, não importa a quantidade, o importante é conseguir fazer o tratamento dela. Deus abençoe imensamente a cada um de vocês“, escreveu a mãe.

Neste domingo (28), a nossa reportagem foi informada que a criança precisou ser transferida do Hospital de Riacho de Santana para um Hospital em Salvador.

O site também manteve contato com o Secretário Municipal de Saúde de Riacho de Santana – Ítalo Roberto de Castro Marques, e ele garantiu, através de mensagem via WhatsApp, que nesta segunda-feira (1º) faria um procedimento para auxiliar à família nas despesas.

Caso alguém queira ajudar, poderá doar qualquer quantia por meio de depósito bancário na conta abaixo, que tem como titular o avô da criança. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 77 9 9950-3945.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.