Prefeitura de Guanambi abrirá edital de leilão de veículos da frota

Prefeitura Municipal de Guanambi (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Planejamento está elaborando um Edital, para o leilão de veículos da Prefeitura de Guanambi encontrados em más condições de funcionamento ou inservíveis. Segundo o secretário de Planejamento Inácio Lira Junior (Coronel Lira), todo o levantamento já foi feito ainda no período de transição de governo.

“A determinação do prefeito Nilo Coelho é que este processo aconteça o mais rápido possível e na próxima quarta-feira, um leiloeiro e perito oficial estarão organizando junto com o gestor da pasta, todas as tratativas necessárias para a realização do certame”, afirma.

De acordo o secretário, mais de 50 veículos da frota atual devem ir a leilão, além de máquinas pesadas, motos, ambulâncias, caminhões, micro-ônibus e outros veículos sem condições de funcionamento.

O edital de leilão será publicado imediatamente após a separação dos lotes e as formalidades de praxe. Para suprir a falta de maquinário essencial para atender as demandas urgentes, o secretário informou que o prefeito Nilo Coelho já ordenou a abertura de um processo de contratação temporária de equipamentos.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.