Postes instalados no meio da rua causam perigo de acidente em Palmas de Monte Alto

Postes instalados no meio da rua causam perigo de acidente em Palmas de Monte Alto (Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM)

Após diversas reclamações de ouvintes do programa Giro de Notícias, a nossa reportagem compareceu, na última sexta-feira (18/8), nas ruas Vinicius de Moraes e José de Alencar, localizadas no Bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA), onde surpreendentemente, constatou a instalação de dois postes no meio da rua, acarretando sérios riscos aos transeuntes que passam nos referidos locais. A reportagem não conseguiu descobrir o motivo, nem há quanto tempo os postes foram colocados de forma irregular naqueles locais, mas acredita-se que ambos estão ali, há muito tempo.

Os moradores alegam que já ocorreram acidentes, em que veículos colidiram com um dos postes, causando danos e prejuízos e somente não o derrubou porque o impacto não foi muito forte, mas poderia ter causado uma tragédia, caso o poste tivesse caído. Segundo um morador ouvido pela reportagem sai prefeito e entra prefeito e o caso não tem solução. “Já cobramos diversas vezes, mas até hoje ninguém fez absolutamente nada. Pedimos ao atual gestor, para atender essa demanda, pois está causando perigo de acontecer novos acidentes”, criticou o cidadão.

Conforme apuração da reportagem, até agora não houve nenhuma mobilização por parte do Poder Público Municipal e nem da Coelba no sentido de resolver essa situação, retirar os postes do meio da rua e com isso evitar os riscos de um acidente fatal.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.