Policiais de Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio prendem criminosos de Brumado e Salvador com armas de uso restrito

Foto: Divulgação l PM

Por volta das 0h de terça-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar do município de Dom Basílio foi acionada para averiguar situação de um veiculo suspeito na região. No local, foi verificado que o veículo não estava mais na área, e por determinação do Coordenador de serviço, a mesma guarnição deslocou à Delegacia de Brumado, em apoio ao PETO para condução de dois indivíduos presos, na tarde de segunda-feira (12), em Livramento de Nossa Senhora.

Segundo a 46ª CIPM, ao retornar a Dom Basílio, na região de Fazendinha, as guarnições se depararam com o veículo anteriormente procurado, em sentido a uma estrada vicinal. Foi dada voz de parada, mas os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento, e em um determinado trecho da via, os indivíduos perderam o controle do veículo e vieram a colidir numa cerca. Houve troca de tiros, e três indivíduos conseguiram se fugir, ficando mais dois suspeitos no veículo, sendo um de 32 anos, natural de Salvador, que estava de posse de uma pistola de calibre .45 — de uso restrito –.

De acordo com a PM, prosseguindo as incursões ao matagal, as guarnições localizaram mais um indivíduo envolvido, de 27 anos, natural de Salvador. Continuaram então, com as incursões, a fim de localizar os outros dois indivíduos mas não obtiveram êxito. Minutos depois, a GU de Dom Basílio, em rondas identificou um indivíduo em atitude suspeita e ao ser feita a abordagem, um suspeito de 37 anos, natural de Brumado, foi detido e com ele foi encontrada uma pistola calibre 380. Conforme a Polícia, os três indivíduos capturados foram encaminhados e apresentados à Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, bem como um veículo para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 97 News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.