Polícia Militar recupera mais uma motocicleta, poucas horas, após ser furtada em Guanambi

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) recuperaram mais uma motocicleta, que fora furtando, quando estava estacionada no fundo do Banco do Nordeste, no centro de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, assim que foi acionada, a guarnição da CETO iniciou as buscas nas redondezas e fez o cerco no intuito de localizar a motocicleta XTZ, placa policial JSX 3064 e em ato contínuo os policiais do Setor de Inteligência diligenciaram no Bairro Beija Flor atrás de indivíduos com histórico de furtos de motos.

Diante dessas ações ostensivas e de Inteligência, o autor do furto decidiu abandonar a motocicleta nas proximidades da feira livre na Avenida Senador Nilo Coelho, onde foi localizada pelos militares.

A motocicleta foi encaminhada para a sede da 22ª COORPIN, a fim de ser restituída ao seu proprietário. Nas redes sociais, a vítima, bastante satisfeita com a diligência exitosa, parabenizou os policiais da CETO do 17º BPM pela rápida resposta.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.