Polícia Militar apreende 100 kg de maconha no terminal rodoviário de Brumado

Foto: Divulgação

Por volta de 12h45min desta terça-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no Terminal Rodoviário quando estacionou no local um ônibus oriundo da cidade de São Paulo com destino a Brumado. Durante o desembarque dos passageiros, os policiais perceberam que um casal ficou bastante assustado com a presença da viatura no local.

Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, ao ser abordado e questionado pelos policiais sobre o que havia no interior de suas malas, o jovem de 35 anos, natural de Campos dos Goytacazes/RJ, relatou que transportava drogas para a cidade de Brumado.

Também disse que os entorpecentes pertenciam somente a ele e que naquele momento não sabia exatamente a quantidade de produto ilícito que possuía. O indivíduo foi conduzido para a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), juntamente com as 3 malas contendo 124 tabletes de maconha, 6 porções pequenas de cocaína e uma porção menor de maconha separada e já pronta para o uso. As providências cabíveis ao caso já estão sendo adotadas.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.