Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra Policial Militar acusado de matar trabalhador em Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido contra um policial militar, acusado de cometer um homicídio ocorrido no último sábado (15), no Setor 4 do Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa, e que vitimou José Pinheiro dos Santos, 51 anos. O trabalhador foi assassinado enquanto tralhava na coleta de banana.

O PM se apresentou na sede da delegacia da Polícia Civil, na 17ª COORPIN, em Juazeiro, a 805 km de Bom Jesus da Lapa, acompanhado pelo advogado, porém, mesmo se entregando à autoridade policial, foi apresentado o Mandado de Prisão Preventiva, e o mesmo foi preso.

A Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa preside as investigações, e foi responsável por argumentar junto ao Poder Judiciário que era necessária a decretação da prisão preventiva do policial, já que existia um grande clamor social, e a determinação era urgente para restabelecer e garantir a manutenção da ordem pública.

De acordo o Delegado Regional, Dr. Jackson Trindade, a Polícia Civil lapense demostrou mais uma vez eficiência, desenvolvendo um trabalho de inteligência de alta qualificação, obtendo a prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário. A Polícia Civil dará celeridade à conclusão do inquérito no prazo de 10 dias, em observância à legislação vigente.

Fonte: Bom Jesus da Lapa Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.