PM prende jovem e apreende menores envolvidos em diversos furtos em Sebastião Laranjeiras

Sede do 2º Pelotão da Polícia Militar de Sebastião Laranjeiras (Foto: José Geraldo / Rádio Tropical FM)

Um jovem foi preso e quatro menores apreendidos, na manhã desta quinta-feira (18/05), por uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM), do 2º Pelotão de Sebastião Laranjeiras, composta pelo Sargento Ferreira e Soldado Carlos Alberto, após serem acusados de diversos furtos no município de Sebastião Laranjeiras.

Segundo informações obtidas pelo radialista Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, as prisões ocorreram após abordagem a um menor de idade com histórico de pequenos furtos na referida cidade. Ao ser interrogado pelos policiais sobre o furto na Escola Municipal Gildete Alcântara Rocha, no último final de semana, o suspeito acuado confessou participação e delatou mais quatro indivíduos envolvidos neste crime e em vários outros. O menor, inclusive confessou que, além da Unidade de Ensino, ele e os comparsas furtaram R$ 500 (quinhentos reais) de uma residência, diversas galinhas em algumas propriedades rurais e ainda uma espingarda tipo chumbeira de fabricação caseira.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sebastião Laranjeiras para adoção das medidas necessárias. O maior de idade foi identificado como Pedro Mares de Brito Souza, vulgo ‘Marinho’, de 19 anos. Os menores são J.V.P.L, 15 anos; E.T.S.M, 11 anos; F.R.M, 16 anos e R.C.S, 13 anos. Após apresentação, eles foram liberados na presença do Conselho Tutelar, mas deverão retornar a DP para prestarem outros esclarecimentos.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.