PM prende homem que ameaçou o sobrinho com uma arma de fogo em Lagoa Real

Lagoa Real PM (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (23), por volta das 19h, após denuncia de que um homem estaria armado e ameaçando pessoas na Fazenda Comboio, zona rural de Lagoa Real, a guarnição Policial foi ao local e identificou E.C.N. de 56 anos, como autor do fato.

Foi relatado, por testemunhas, que o acusado teria feito disparos de arma de fogo e ameaçado o seu próprio sobrinho. Com o autor foi encontrada uma espingarda calibre .28 e munições.

O indivíduo e a arma foram apresentados na delegacia de Caetité.

Fonte: Ascom

2 thoughts on “PM prende homem que ameaçou o sobrinho com uma arma de fogo em Lagoa Real

  1. Bom o ocorrido não foi esse o que de fato aconteceu não tem nada a ver com essa sua postagem aí o suposto sobrinho foi quem puxou a arma pra meu tio e depois voltou e denunciou ele agora vcs não faz uma reportagem a respeito desse sobrinho aí que está se envolvendo com uma menor por crime de pedofilia. A menina tem 12 anos vai lá e apura o caso

    1. Caro amigo, primeiro cabe registrar que nós só produzimos matérias com base em informações policiais, ou seja, a nossa apuração acontece em parceria com os órgãos de segurança pública. Sendo assim, em relação à denúncia que você faz, seria interessante você nos encaminhar a cópia da ocorrência policial para que nós possamos analisar se existe de fato a veracidade na sua informação…Estou à disposição via e-mail vilson87fm@hotmail.com ou pelo zap (77) 998506070!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.