PM lança ‘WhatsApp Denúncia’ para Palmas de Monte Ato, Sebastião Laranjeiras e Matina

‘WhatsApp Denúncia’ (Foto: Divulgação PM)

Preocupada em atender com agilidade e cada vez com mais eficiência as denúncias da população de Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Matina, a 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lançou nesta terça-feira (30/05), o ‘WhatsApp Denúncia’, onde os cidadãos das referidas cidades poderão entrar em contato de forma rápida com a PM, realizando denúncias como forma de contribuir positivamente para uma sociedade mais justa, igualitária e cidadã.

De acordo com a Companhia, o projeto tem o objetivo de aproximar a comunidade da Polícia Militar. O serviço de atendimento funciona 24h e ficará à disposição para receber ligações, mensagens, fotos, vídeos denunciando pessoas e veículos suspeitos, pontos de drogas, armas e crimes em geral. O sigilo da fonte é garantido.

Confira os números disponibilizados para cada cidade que integra a 4ª Cia do 17º BPM:

Palmas de Monte Alto: (77) 9 9907-3668
Sebastião Laranjeiras: (77) 9 9150-1582
Matina: (77) 9 9115-9454

Em contato com o Portal Vilson Nunes, o Capitão PM Vilaça, comandante da 4ª Cia, relatou que essa foi mais uma forma que a Companhia encontrou para estar mais próxima da população residente nas cidades de sua área de responsabilidade. “A inovação facilita as coisas para o cidadão, que é responsável em contribuir com a segurança de sua comunidade. É uma ferramenta importantíssima na parceria comunidade e PM, na promoção da segurança e combate a criminalidade. Esperamos que isso possa trazer um retorno positivo, que possamos colher bons frutos”, manifestou ele.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.