
Na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 17h, duas pessoas suspeitas de envolvimento em arrombamentos na cidade de Guanambi foram detidas pela Polícia Militar, em uma operação conduzida pela equipe de Inteligência do 17º BPM, com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).
A investigação começou após denúncias sobre os arrombamentos, ocorridos na noite anterior, e com a análise das imagens de segurança dos estabelecimentos. As filmagens, junto com a identificação de uma tatuagem em um dos suspeitos, possibilitaram a localização dos indivíduos. Um deles, identificado pelas iniciais A.V.S.J., de 29 anos, foi abordado pela polícia e confessou participação no crime, revelando a identidade de seu cúmplice, L.P.S., de 18 anos, que foi encontrado logo em seguida próximo à sua residência e também admitiu o envolvimento.
Durante a ação, a polícia identificou que L.P.S. já havia participado de outro arrombamento no dia 3 de novembro, na sorveteria do Pelé. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
Os locais alvos do crime foram o Restaurante Tropical e a Padaria Padoca de Paula, onde os suspeitos causaram danos materiais ao quebrar as portas com pedras, além de prejuízos financeiros. [assista]
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Vilson Nunes (@portalvilsonnunes)
Entre os itens recuperados pela polícia estavam uma faca, um roteador Intelbras, cinco doces de pé de moleque, R$ 8 em moedas, R$ 6 em cédulas, um relógio da marca Michael Kors, um par de tênis azul da marca Olympikus e um celular Samsung vermelho.
A polícia segue investigando o caso.
Feito por Portal Vilson Nunes