
A Prefeitura de Iuiu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, implantará um posto fixo para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O serviço começa a funcionar na próxima segunda-feira (27), na sede da secretaria.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com capacidade para atender até 20 pessoas por dia. O novo posto atenderá moradores da sede do município, do distrito de Pindorama e das comunidades rurais.
Segundo a administração municipal, o serviço terá funcionamento permanente, proporcionando mais comodidade, agilidade e facilidade de acesso à emissão do novo documento de identidade, sem a necessidade de deslocamento para outras cidades.
A iniciativa faz parte das ações da gestão municipal voltadas à ampliação dos serviços públicos e à melhoria do atendimento prestado à população.
Feito por Portal Vilson Nunes