Palmas de Monte Alto: Secretário Vitor Bonfim visita comunidade, entrega benefícios e faz compromisso

Fotos: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

O secretário estadual de agricultura do estado da Bahia e deputado licenciado, Vitor Bonfim (PDT), visitou neste domingo (30/07), a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da localidade de Tamburil e Adjacências, do município de Palmas de Monte Alto (BA), para fazer a entrega simbólica do trator e implementos agrícolas para a referida comunidade. O benefício foi solicitado pelo ex-secretário municipal de agricultura, Edilson Pereira da Silva, atual presidente da referida Associação. A entrega do empreendimento ainda contou com a presença de Lucas Laudano, representante da Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais da Bahia (FAFER – BA), vereadores Bárbara Laranjeira, Almir da Barriguda, Patrícia do Rancho e Joaquim da Jurema, ex-vereadores e sócios da entidade.

Durante a reunião, o presidente da Associação, Edilson Pereira, agradeceu ao secretário pelos benefícios conseguidos através de sua intercessão, tais como (trator e implementos agrícolas e tubos de água) e aproveitou a oportunidade para cobrar de Vitor Bonfim, a energia elétrica que beneficiará dezenas de famílias da localidade. Em seu pronunciamento, o secretário se comprometeu em levar o mencionado pleito para a próxima reunião do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, quando segundo ele, pedirá prioridade para o atendimento do referido projeto.

Ao final do encontro, a reportagem da Rádio Visão FM conversou com as senhoras Jaqueline, Kátia e Vaneide. As entrevistadas disseram que estão bastante felizes com as conquistas, mas que a felicidade será completa quando conseguirem em definitivo a tão sonhada energia elétrica em suas residências. Ouça as entrevistas:

https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-visita-de-vitor-bonfim

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.