As matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2024, nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Palmas de Monte Alto, iniciarão dia 08 de janeiro e seguirão até o dia 19 de janeiro de 2024.
Fiquem atentos aos documentos necessários:
I – Original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade (para o transferido);
II- Original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de
conferência;
III- Original e cópia do comprovante de residência atualizado, para fins de conferência;
IV- Original e cópia do cartão do SUS;
V- 02 fotos 3×4 recentes;
VI- Original e cópia do Número de Identificação Social (NIS)
VII- Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Para as matrículas na Educação Infantil são necessários deverão ser apresentados além dos documentos anteriores, os seguintes documentos:
- a) Original e cópia do RG do pai, da mãe ou do responsável;
- b) Original e cópia do cartão de vacinação atualizado;
- c) Laudo médico para crianças com intolerância alimentar discriminando o tipo do alimento que esta não deva ingerir;
- d) Carteira de Vacina (folha dos Dados do Nascimento e folha de identificação e triagem neonatal da criança);
- e) No caso de criança com deficiência deverá ser apresentado, no original, Laudo Médico emitido a menos de 90 (noventa) dias, com a espécie de deficiência e as eventuais restrições existentes;
- f) Comprovante de benefício do Programa Bolsa Família.
É importante que os documentos e cópias estejam atualizados.
Acompanhe as divulgações da unidade escolar de matrícula ou rematrícula para mais informações.
Fonte: Ascom