Palmas de Monte Alto: Secretaria Municipal de Educação divulga chamada para matrículas na Rede Municipal de Ensino

Foto: Divulgação

As matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2024, nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Palmas de Monte Alto, iniciarão dia 08 de janeiro e seguirão até o dia 19 de janeiro de 2024.

Fiquem atentos aos documentos necessários:

I – Original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade (para o transferido);

II- Original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de

conferência;

III- Original e cópia do comprovante de residência atualizado, para fins de conferência;

IV- Original e cópia do cartão do SUS;

V- 02 fotos 3×4 recentes;

VI- Original e cópia do Número de Identificação Social (NIS)

VII- Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Para as matrículas na Educação Infantil são necessários deverão ser apresentados além dos documentos anteriores, os seguintes documentos:

  1. a) Original e cópia do RG do pai, da mãe ou do responsável;
  2. b) Original e cópia do cartão de vacinação atualizado;
  3. c) Laudo médico para crianças com intolerância alimentar discriminando o tipo do alimento que esta não deva ingerir;
  4. d) Carteira de Vacina (folha dos Dados do Nascimento e folha de identificação e triagem neonatal da criança);
  5. e) No caso de criança com deficiência deverá ser apresentado, no original, Laudo Médico emitido a menos de 90 (noventa) dias, com a espécie de deficiência e as eventuais restrições existentes;
  6. f) Comprovante de benefício do Programa Bolsa Família.

É importante que os documentos e cópias estejam atualizados.

Acompanhe as divulgações da unidade escolar de matrícula ou rematrícula para mais informações.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.