Palmas de Monte Alto: Homem que morreu em acidente na BR-030 é identificado; vítima era de Guanambi

Foto: Portal Vilson Nunes

Foi identificado no final da tarde desta sexta-feira (13), o homem que morreu após um grave acidente registrado na noite de ontem, na BR-030, nas proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Pinga Fogo, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, familiares compareceram ao Departamento de Polícia Técnica e reconheceram o corpo, que pertence a Edson Américo da Silva, conhecido como ‘Tondas’, de 49 anos, natural do município de Guanambi.

Segundo a polícia, a vítima estava trafegando em uma motocicleta Today antiga, possivelmente sem sinalização, quando foi atingido por um carro, modelo Jeep Renegade, onde viajavam João Pedro (candidato a prefeito) e Eduardo Perez (candidato a vice-prefeito), ambos do PSB. Com o impacto da batida, o motociclista caiu na pista e, em seguida foi atropelado por um caminhão que transitava a rodovia em sentido contrário. Edson morreu na hora. O condutor do caminhão evadiu-se da área.

Conforme apurado pela nossa reportagem, o guanambiense estava trabalhando para um fazendeiro naquela região. Ele tinha 2 filhos e era separado. A mãe dele, se chama Luzia, e é moradora do bairro Vila Nova. Atualmente, o falecido morava na referida fazenda. O corpo já foi liberado e será velado na Funerária Pax Amorim, conforme informou um familiar.

OS DEMAIS ENVOLVIDOS

Apesar do impacto, os candidatos do PSB não se feriram com gravidade e estão bem fisicamente. Através de Nota Oficial, o partido lamentou a tragédia e cancelou a agenda programada para esta sexta-feira (13). Na manhã de hoje, João Pedro fez uma live onde falou sobre o ocorrido. [assista] https://www.facebook.com/joaopedro.pma/videos/3365708636880173/

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.