BR-030: Motociclista morre em acidente envolvendo candidatos a prefeito e vice-prefeito de Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um acidente, que envolveu três veículos, deixou um homem morto, na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h, na BR-030, a cerca de uns 5km da entrada que dá acesso ao distrito de Pinga Fogo, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, inicialmente teria ocorrido uma colisão entre uma motocicleta Today antiga e um carro, modelo Jeep Renegade, onde viajavam João Pedro (candidato a prefeito) e Eduardo Perez (candidato a vice-prefeito), ambos do PSB. Com o impacto da batida, o motociclista – que até o momento não foi identificado – caiu na pista e em seguida foi atropelado por um caminhão que transitava a rodovia, vindo a morrer na hora. O condutor do caminhão evadiu-se da área.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA esteve resguardando o local até a chegada da perícia técnica. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. A polícia informou que o falecido não portava nenhuma documentação. Populares que estiveram no local também não o reconheceram.

Até a publicação desta matéria, a nossa reportagem não conseguiu contato com os demais envolvidos para maiores esclarecimentos.

Procurado, o presidente municipal do PSB – Igor Nogueira, informou que os candidatos não se feriram com gravidade e estão bem fisicamente. Através de Nota Oficial, o partido lamentou a tragédia e cancelou a agenda programada para esta sexta-feira (13). [confira]

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “BR-030: Motociclista morre em acidente envolvendo candidatos a prefeito e vice-prefeito de Palmas de Monte Alto

  1. Bom dia!
    Muito triste tudo isso q aconteceu aí. Praticamente vésper de eleição eu estou muito chateada por conta dos candidatos são os meus candidatos preferido. Prefeito e vice. Mais acidentes acontece e acredito q eles não tiveram culpa, meus sentimentos a família do falecido! E força João Pedro vc vai chegar lá! É uma pessoa q merece alcançar seus objetivos, força. Sou de SP e te dou maior apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.