Palmas de Monte Alto: Cisternas destinadas pelo deputado Arthur Maia em parceria com João Batista são entregues às comunidades rurais

Foto:: Reprodução

Dezenas de famílias de comunidades rurais de Palmas de Monte Alto já começaram a receber as cisternas conquistadas através de emenda do deputado federal Arthur Maia em parceria com João Batista, no valor total de R$ 200 mil. Cada cisterna de 16 mil litros representa conforto e qualidade de vida para essas pessoas e melhora o abastecimento de água, garantindo maior segurança hídrica.

João Batista comemorou a chegada das cisternas. “Não há nada mais bonito que ver no olhar do sertanejo a esperança de dias melhores com a chegada da água. Com o apoio do deputado Arthur Maia, seguiremos mudando a realidade do homem e da mulher do campo facilitando o acesso à água, com perfuração de poços, abertura de aguadas e essas cisternas”, disse.

O deputado Arthur Maia enfatizou os benefícios que as cisternas trarão para a comunidade rural, permitindo a permanência das famílias na região e garantindo água de boa qualidade para o consumo humano, além de melhorar a saúde das famílias. “A falta de água é um problema recorrente no interior do nosso Estado. Por isso, investir em projetos de abastecimento d’água é tão importante, sobretudo para as famílias que vivem no campo. Esta é uma pauta que sempre dei prioridade”, destaca o deputado.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.