Prefeitura de Palmas de Monte Alto oferece 30 vagas para professores substitutos; confira Edital

Processo Seletivo: (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, realizará Processo Seletivo Simplificado visando o preenchimento de vagas em caráter de substituição dos cargos de Professor de Educação Básica na modalidade Educação Fundamental I e II, Professor de Educação Básica na modalidade Educação Infantil e Creche e formação de cadastro de reserva. Confira o quadro de vagas:

Foto: Divulgação

O certame está sendo organizado pela empresa Ágora Consultoria Ltda. As inscrições custam R$ 60,00 (sessenta reais) e ficarão abertas de 6 de maio a 6 de junho, no site da empresa organizadora. Não haverá inscrição presencial.

A seleção será em duas etapas, sendo prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 7 de julho, e avaliação de títulos. O resultado deverá ser disponibilizado até o dia 5 de agosto. Confira o Cronograma:

Foto: Divulgação

Conforme consta no Edital, a contratação se fará por tempo determinado, de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, com carga horária de 20 horas. Os candidatos habilitados serão contratados dentro do prazo de validade deste certame, observando-se a ordem de classificação dos candidatos e a aptidão nos exames pré-admissionais. A remuneração é de de R$ 1.377,64. Confira aqui o Edital completo!

Fonte: Portal Vilson Nunes