
Durante a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Vice e Prefeito de Palmas de Monte Alto (BA), foi realizada a eleição da Mesa da Câmara, que teve apenas o registro da chapa única composta por: Domingos Rodrigues Porto Neto (PSD) como presidente; Selma Teixeira de Souza (PSD) como vice-presidenta, Carlos Alberto Nogueira (PSD) como 1º Secretário e Patrícia Corrêa Ribeiro (PSD) como 2ª Secretária.
A chapa foi eleita por 7 dos 11 votos, tornando o vereador Neto o presidente da Câmara para o biênio 2025-2026. Os votos foram abertos e cada vereador expressou a própria escolha na tribuna. Os quatro votos contrários foram dos vereadores Almir da Barriguda, Vandilson Boiadeiro, João Batista e a vereadora Bárbara De Nadir.

Em seu discurso após tornar-se presidente, Neto agradeceu aos colegas vereadores, aos presentes, e a imprensa, citando a importância de desempenhar um trabalho de qualidade com os demais pares. “O presidente tem que cuidar da parte administrativa, mas todas as decisões, na Câmara, tomaremos em conjunto”, disse, dirigindo-se aos parlamentares. Neto também agradeceu e reforçou a parceria com o poder executivo para somar novos interesses para o munícipio. “Podem contar comigo, prefeito e vice-prefeita, para fazer aquilo que for melhor para a nossa amada Palmas de Monte Alto. Somos poderes distintos, mas trabalhamos para o bem de um só povo”, afirmou. Neto ocupará a presidência da casa pela quinta vez. [confira a entrevista concedida ao PORTAL VILSON NUNES]
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Vilson Nunes (@portalvilsonnunes)
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes