Multidão no lançamento do PGP mostra força de pré -campanha, avalia Waldenor

Foto: Reprodução

Depois de reunir mais de 1 mil militantes cadastrados em lançamento com a participação do ministro chefe da Casa Civil, Rui Costa, o PGP da pré- candidatura de Waldenor Pereira para prefeito de Vitória da Conquista terá a primeira de 30 plenárias no próximo dia 14. A estreia da programação das plenárias será no bairro da Patagônia.

O PGP- Programa de Governo Participativo, é uma metodologia exitosa desenvolvida pelo Partido dos Trabalhadores, a partir de acúmulo de experiências. É uma prática eficiente, como destacou Waldenor Pereira, pela sua forma de construção e acolhimento de sugestões, ideias, críticas e projetos através de plenárias; plataformas de comunicação (Facebook, Instagram e WhatsApp); estudos de grupos temáticos e contribuições partidárias de conteúdos programáticos.

O pré-candidato da “Frente Partidária União e Reconstrução por Conquista” ficou mais animado pelo sucesso de público do lançamento do seu PGP, que lotou o espaço “Rafiki” e reuniu lideranças de expressão nacional e regional. Além de Rui Costa, contou com a presença do secretário nacional do PT Henrique Fontana, dos ex- prefeitos de Conquista, Guilherme Menezes e Zé Raimundo (atual deputado estadual), deputados federais ,dirigentes partidários, vereadores e lideranças dos movimentos sociais.

De acordo com o cronograma traçado, o PGP de Waldenor terá a primeira plenária dia 14 de março e segue até o final de junho alternando os encontros entre os bairros urbanos e os distritos rurais. ” A nossa intenção é a de escutar exaustivamente a população e elaborar um programa de governo sintonizado com as demandas e anseios apresentados, pra orientar a campanha eleitoral e o novo governo, se eleito, explica o prefeiturável.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.