Mulher que teve corpo queimado pelo próprio tio em Livramento, não resiste e morre no HGE, em Salvador

Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, a jovem, identificada como Ângela Cristina da Silva Trindade, de 30 anos, que teve cerca de 60% do corpo queimado pelo próprio tio, identificado como José Alcântara, de 66 anos. O crime aconteceu no dia 11 de outubro deste ano, na localidade de Mucambo, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano.

O CRIME

Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h, o idoso acabou se irritando com o barulho do som e decidiu fazer justiça com as próprias mãos. De posse de um isqueiro e certa quantidade de gasolina ele tentou atear fogo no veículo, que supostamente estava perturbando a vizinhança. Neste momento, populares tentaram contê-lo, quando ele acabou ateando fogo em um homem e uma mulher envolvidos na confusão. As vitimas foram identificadas por Ângela Cristina da Silva Trindade Oliveira, 30 anos (sobrinha do acusado) e seu esposo Aurélio Silva Oliveira, 29 anos, que foram levadas para uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora, apresentando queimaduras.

Após o crime, o idoso também ficou ferido e fugiu por um matagal, sendo encontrado posteriormente no hospital de outra cidade. Com a morte da vítima, ele deverá responder por homicídio.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.