Um novo caso de feminicídio foi registrado em Guanambi, na noite de terça-feira (1°), por volta das 19h. Vitória Bisão dos Santos Ferreira, de 20 anos, foi torturada pelo seu ex-companheiro, na zona rural de Guanambi, denominada Carnaíba, no dia 22 de julho.
Conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o agressor teria arrastado a jovem pelo asfalto usando uma motocicleta. Em seguida, foi levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) pelos familiares do autor que alegaram aos profissionais da unidade que Vitória teria sofrido um acidente de trânsito. Horas após, familiares da vítima registraram uma ocorrência no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) relatando que, na verdade, esta teria sido vítima de agressão por parte do seu ex-companheiro.
Vitória ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no HGG por dez dias, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite de terça-feira. Um inquérito policial foi instaurado pelo Neam de Guanambi para investigar o caso, mas o suspeito segue foragido.
A jovem era natural de Franca (SP), onde conheceu o seu companheiro e iniciou um relacionamento. Após se separarem, a jovem resolveu vir procurar pelo namorado no município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações de familiares, apesarem de terem retomado o relacionamento, os desentendimentos continuaram, o que, certamente, culminou na agressão sofrida pela garota. Ela deixa um bebê, fruto desse relacionamento.
A mãe de Vitória e um tio da vítima já se encontram na cidade onde a jovem faleceu e, no momento da publicação desta matéria, estão providenciando a remoção do corpo para a sua cidade natal, onde será sepultada.
Feito por Portal Vilson Nunes
VCS esqueceram que a família com bom coração fez a doação dos órgãos
A Vitória era de Pedregulho-SP