Morte de gata em condomínio vira caso de polícia e família faz apelo em Guanambi

Foto: Reprodução

Morador do Condomínio Eco Spar na cidade de Guanambi, Eduardo Bacelar denunciou que teve a sua gata de estimação envenenada na última quinta-feira (25). O animal foi encontrado morto dentro do próprio condomínio.

Ao site Achei Sudoeste, Bacelar relatou que muitos moradores estavam insatisfeitos com os animais circulando nas áreas comuns do residencial. Por conta da polêmica, ele disse que outros gatos haviam sido dopados, colocados dentro de sacos de lixo e jogados fora. “Esses gatos acabaram voltando para o condomínio e algumas pessoas me alertaram para tomar cuidado com a minha gata”, contou.

Após o ocorrido, o morador sentiu falta da sua gata, que sempre voltava para casa, mas havia desaparecido. Um funcionário do condomínio de luxo encontrou o animal já morto e com sinais de envenenamento. Eduardo garantiu que não vai deixar o caso impune e que o veneno poderia ter causado a morte de uma criança. “Isso causou uma comoção muito grande aqui no condomínio porque era uma gata que todo mundo gostava. Não vou deixar impune. Poderia ter sido uma criança, que tem o costume de pegar as coisas do chão e colocar na boa. Foi uma tragédia, minha filha acorda chorando chamando pela gatinha”, afirmou.

O caso foi registrado na delegacia e o morador quer saber quem foi o responsável pelo crime. A gerência do condomínio também está acompanhando o caso. Nos últimos meses, uma série de animais de estimação e de rua já morreram envenenados em Guanambi.

Fonte: Achei Sudoeste

One thought on “Morte de gata em condomínio vira caso de polícia e família faz apelo em Guanambi

  1. Quem tem coragem de envenenar qualquer animal tem coragem também pra fazer mal a uma pessoa, porque não está nem aí se uma criança acabar colocando o veneno na boca, tão pouco q uma criança pode adoecer por falta do animalzinho de estimação, nunca ouvi dizer que um gato fez mal a ninguém já o ser humano está cada dia pior,os infelizes que fazem isso deveriam pagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.