
Sheldon Gabriel Rosa Mesquita, morreu na madrugada desta quarta-feira (10), após sofrer um grave acidente na noite de terça-feira, 9 de julho, por volta das 20h, na Rua Botafogo, bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.
De acordo informações, Sheldon conduzia uma motocicleta Honda POP 100 de cor preta, ano 2015, licenciada em Bom Jesus da Lapa, quando nas proximidades do Aeroporto da cidade foi atingido por um carro Volkswagen Gol, ano 1997, cor verde, licenciado em Serra do Ramalho, o qual teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a moto.
Além dele, uma criança de 6 anos, identificada como sendo Tayla Sophia Rosa Mesquita, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e preservou o local do acidente até a chegada dos agentes da Polícia Técnica que realizaram a perícia nos veículos e o levantamento cadavérico. O motorista do Gol foi identificado como sendo Leandro Alves de Souza. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento da colisão. As causas do acidente ainda serão investigadas. VEJA O VÍDEO:
Fonte: Portal Vilson Nunes