Moradores cobram da Embasa a conclusão de obras no bairro Perau em Riacho de Santana

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Nesta última semana, moradores da rua 7 de Setembro e Travessa 7 de Setembro, no bairro Perau, em Riacho de Santana (BA), encaminharam imagens à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, cobrando providências por parte da Embasa para a conclusão das obras da troca de canalização de água, que são realizadas nas referidas vias, pois segundo os internautas, os serviços já duram mais de 15 dias e vêm causando diversos transtornos.

Na bronca com a situação, os cidadãos ainda solicitaram intervenção do Poder Público Municipal, tendo em vista que, não foi comunicado à população do bairro sobre o prazo da obra. “Em outras ruas da cidade as obras seguem normalmente, isso tem causado revolta na população, pois não está claro o motivo da demora somente nesse bairro”, disse um morador..

Procurado pela nossa reportagem, o secretário municipal de Obras de Riacho de Santana, Daniel Castro, informou que a obra é de total responsabilidade da Embasa. “Esta é uma obra da Embasa, onde tem uma empreiteira, que presta serviços, e eles são os únicos responsáveis pela obra, a prefeitura não tem nenhuma participação na execução dos serviços, mas fiz a comunicação com o engenheiro, e ele comunicou que já estão providenciando a reposição do calçamento, o argumento deles é porque lá precisou de perfurar rocha e o rompedor só chegou hoje”,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.