
Um homem, identificado como Domingos Rodrigues Belém Neto, de 22 anos, ficou gravemente ferido, após ser atingido por um tiro na cabeça, na noite de quinta-feira (18), no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada (BA).
Segundo informações publicadas pelo Portal Folha do Vale, a principal suspeita é de que a vítima teria usado uma arma (revólver) para interromper sua própria vida, no entanto, a arma não foi encontrada até o momento. Um primo da vítima – teria informado à Polícia Militar – que Domingos estava bebendo em uma casa junto com outras pessoas e pegou uma arma tipo revólver e efetuou um disparo nele mesmo, e o tiro atingiu a cabeça. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Geraldo (HSG), em Malhada, mas foi transferido via regulação para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) na manhã desta sexta-feira (19).
Fonte: Folha do Vale