Malhada: Garota de 15 anos está desaparecida há 3 dias no distrito de Canabrava

Foto: Reprodução

O desaparecimento de Tainá Guedes, de 15 anos, completa 3 dias nesta quarta-feira(19). Ela desapareceu na segunda-feira, 17 de dezembro, no distrito de Canabrava, em Malhada, por volta das 21h.

O sumiço da adolescente intriga conhecidos, sem contar com a família que já está desesperada. Conforme informação da tia da menor, Tainá foi vista pela última vez na vicinal Canabrava/Malhada, na região da comunidade de Riacho do Cachorro.

A garota é filha de Valdeir Francisco  da Cruz( Deir) e Cristine neta de Vino Bezerra.

De acordo informação da família, existe uma suspeita que ela esteja na cidade de Manga, no Norte de Minas Gerais. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato pelo nº (77) 9 9994-7779.

Fonte: Folha do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.